Pagamento do IPTU 2009 tem início nesta sexta-feira

O pagamento do IPTU 2009 de Conceição do Castelo começa nesta sexta-feira (15). Os moradores podem optar por pagar o valor em cota única, com desconto de 10% e vencimento amanhã. Já o parcelamento pode ser feito em três vezes, sem desconto, com o primeiro pagamento nesta sexta e os demais no dia 15 dos meses de junho e julho. O imposto pode ser pago nas agências do Banco do Brasil, do Banestes e das Casas Lotéricas. A Secretaria de Finanças pede aos moradores, que tiverem débitos com a prefeitura, que procurem o setor de tributação para quitar ou parcelar os valores. A secretaria fica na Avenida Jose Grilo, Centro, 355, e o telefone para contato é (28) 3547-1930.

Data de Publicação: quinta-feira, 14 de maio de 2009