População prestigia Desfile de Tropas com Cavalgada

O Desfile de Tropas com Cavalgada foi atração do último domingo (03) pela manhã, durante as comemorações dos 45 anos de Emancipação Política de Conceição do Castelo. Participaram cerca de 70 pessoas, dos municípios de Conceição do Castelo, Ibatiba e Venda Nova do Imigrante. A comitiva saiu da Praça da Matriz e seguiu até o Centro de Eventos Joaquim Pinto Filho, o Sanfonão. Enquanto passavam pelas ruas da cidade, os tropeiros eram acompanhados com aplausos pela população, nas ruas e nas janelas das casas. No Sanfonão, as tropas fizeram mais uma apresentação para o público. O prefeito, Odael Spadeto, o vice, Rogério Gava, além de secretários municipais e autoridades, participaram do desfile de Tropas. O prefeito avaliou positivamente a realização de toda a festa, durante os três dias. “A população prestigiou as comemorações, no Desfile Cívico, nos shows, na eleição da Rainha, no Motocross, no Desfile de Tropas. Tivemos uma festa tranquila, que foi elogiada por todos e considerada um marco na história do município.”

Assessoria de Comunicação PMCC Henrique Pagotto (028) 9905-9310 (027) 9852-7989 Email: ascompmcc@gmail.com

Data de Publicação: quinta-feira, 07 de maio de 2009