Escola Elisa Paiva reinaugura setor administrativo

A Prefeitura de Conceição do Castelo reinaugurou, no último sábado (2 de maio), o setor administrativo da Unidade Municipal de Ensino Fundamental Elisa Paiva. A solenidade aconteceu durante as comemorações dos 45 anos de emancipação política do município com a presença do prefeito Odael Spadeto, do vice, Carlos Rogério Dalvi Gava, secretários municipais e do diretor da escola, Sebastião Tezolin e sua equipe. As obras da construção da nova sede da unidade começaram em 2007 e contemplam ainda as salas de aula, que serão entregues até o final deste ano. Enquanto isso, as atividades acontecem na antiga sede, anexa à obra. Estão sendo investidos R$ 2 milhões de recursos estaduais. Tradicional na educação do município, a Unidade Municipal de Ensino Fundamental Elisa Paiva foi municipalizada em 2005. Os recursos para a obra são aplicados pela municipalidade, através da Secretaria de Educação.

Assessoria de Comunicação PMCC Henrique Pagotto (028) 9905-9310 (027) 9852-7989 Email: ascompmcc@gmail.com

Data de Publicação: quinta-feira, 07 de maio de 2009