Secretários participam de encontro em Cachoeiro

O município de Conceição do Castelo esteve presente no 1º Encontro de Secretários Municipais, realizado nos dias 24 e 25 de março, em Cachoeiro de Itapemirim. O evento foi promovido pela Secretaria do Estado de Gestão e Recursos Humanos. Os secretários Abel Lopes (administração), Humberto Rocha (Ação Social), Luiz Cláudio Zoboli (Educação), o vice-prefeito, Rogério Gava, e o chefe de planejamento e gestão, Antônio Sérgio Mareto, participaram do evento. Também estiveram presentes o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Carlos Casteglione, e o secretário Estadual de Gestão e Recursos Humanos, Ricardo de Oliveira. Foram realizadas várias palestras sobre diversos temas, entre eles “Gestão Pública por Resultados”, “Planejamento Público como Instrumento de Gestão”, “Parcerias com o Terceiro Setor” e “Liderança e Empreendedorismo”. Foram discutidos ainda assuntos de extrema importância e que colocaram em discussão novos caminhos para a administração pública, cujo foco de atuação deve sair do processo burocrático para o resultado dos projetos, diminuindo a burocracia e aumentando a eficiência. Esta é a nova visão para uma administração que deseja prestar serviços de maior qualidade aos seus cidadãos.

Assessoria de Comunicação PMCC Henrique Pagotto (028) 9905-9310 (027) 9852-7989 Email: ascompmcc@gmail

Data de Publicação: quinta-feira, 26 de março de 2009