PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LOA 2025

Na noite de terça-feira (24) de setembro, a Prefeitura de Conceição do Castelo, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realizou a Audiência Pública de elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), para o ano de 2025. O encontro aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Elaborada pelo Poder Executivo, a LOA estima as receitas e fixa as despesas do exercício financeiro do município para o próximo ano, através de um planejamento de gastos que define as obras e serviços prioritários.

A audiência pública contou com a presença de representantes do Controle Interno, servidores municipais, vereadores, representantes de algumas comunidades e cidadãos.

ATA LISTA DE PRESENÇA APRESENTAÇÃO

A elaboração da LOA 2025 contou também com uma consulta pública para que os munícipes pudessem sugerir melhorias em diversas áreas do seu bairro e de todo o município.

RESPOSTAS CONSULTA PÚBLICA- SUGESTÃO PARA ELABORAÇÃO DA LOA 2025:

Mais informações: clique aqui

Data de Publicação: sexta-feira, 18 de outubro de 2024