CARNAVAL 2023 REÚNE GRANDE PÚBLICO NA PRAÇA MATRIZ

O Carnaval da Família de Conceição do Castelo reuniu um grande público na Praça da Matriz, no centro da cidade. Foram quatro dias de folia, de 18 a 21 de fevereiro, com uma programação animada por shows de diversos gêneros musicais, DJs, matinê infantil e o “Bloco Tora Elétrica”.

LEGENDA: CARNAVAL 2023 NA PRAÇA  DA MATRIZ REUNIU GRANDE PÚBLICO

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Cultura e Turismo e contou também com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Esta última, foi responsável pela organização do bloco de rua “Tora Elétrica” que uniu as famílias para acompanharem o cortejo do trio elétrico pela principal avenida da cidade.

LEGENDA: BLOCO DE RUA "TORA ELÉTRICA" ANIMOU OS FOLIÕES PELA AVENIDA JOSÉ GRILLO

Para o Prefeito Christiano Spadetto, o carnaval foi um momento de muita alegria e descontração para os conceiçoenses.

“Ficamos muito felizes de podermos promover um carnaval tão tranquilo e maravilhoso, como aconteceu em nossa cidade. Agradecemos ao público presente que veio para a praça e se divertiu com muito respeito um ao outro”, declarou o prefeito.

LEGENDA: ABERTURA DO CARNAVAL 2023 EM CONCEIÇÃO DO CASTELO

*NA FOTO, O PREFEITO CHRISTIANO SPADETTO DISCURSA AO LADO DA 1ª DAMA, LUCIANA SPDETTO  E O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, MARCEL OLIVEIRA

Confira mais momentos do carnaval na galeria de fotos do nosso site, clique aqui.

Siga-nos no instagram e saiba tudo antecipadamente: @conceicaodocastelo.es

Data de Publicação: sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023