DIA DE CAMPO SOBRE A CULTURA DO ABACATE

Na manhã dessa quinta-feira (16), foi realizado na Comunidade de Monforte Frio, em Conceição do Castelo, o Dia de Campo da Cultura do Abacate. A capacitação reuniu produtores rurais do município interessados em aprender uma nova cultura para diversificar a produção agrícola em sua propriedade.

O encontro foi promovido através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e o escritório local do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

O “Dia de Campo” tem por objetivo capacitar e valorizar o produtor rural, possibilitando a eles uma troca de experiências com os técnicos, levando a melhores resultados para as propriedades rurais.

O Prefeito Municipal Christiano Spadetto esteve presente no evento e realizou a abertura. Também compareceram no local o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Leonardo Zanão, outras autoridades locais, técnicos do Incaper e palestrantes.

Data de Publicação: sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023