CONVIVER RETORNA ÀS ATIVIDADES

As atividades do Centro de Convivência Frei Alaor do Santos retornaram no último dia 8, com o encontro entre a terceira idade, que é realizado sempre às quartas-feiras, a partir das 12 horas. Promovido por meio do programa de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o momento gera descontração, troca de experiências e vivencia entre eles. A animação fica por conta do forró, eles ainda interagem jogando baralho, bocha, bingo, dentre outras atividades.

LEGENDA: FORRÓ DA TERCEIRA IDADE NO CONVIVER DE CONCEIÇÃO DO CASTELO

Já estão abertas também as inscrições para a Oficina de Alongamento e Correção Postural que é ofertada pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do município, especialmente para os idosos.

Para participar das atividades do grupo do Conviver, é preciso estar cadastrado no sistema de usuários do projeto. Os interessados devem procurar diretamente a coordenação do Centro de Convivência e realizar a matrícula.

Mais informações na Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social pelo telefone (28) 3547-1289.

LEGENDA: ENCONTRO DO GRUPO DA TERCEIRA IDADE NO CONVIVER

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023