DEFESA CIVIL MUNICIPAL RECEBERÁ KIT QUE INCLUI CAMINHONETE E DRONE

Na próxima sexta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo, por meio da Defesa Civil Municipal, receberá do Governo do Estado um “Kit de Defesa Civil”, que inclui uma caminhonete 0 KM, modelo Fiat Toro 4x4 e um Drone. Os equipamentos têm por objetivo reestruturar o órgão municipal e aumentar a capacidade de resposta da administração em situações de desastre.

Os equipamentos serão recebidos pelo Secretário Municipal de Administração, Cultura e Turismo, Marcel Oliveira dos Anjos, que também é o Coordenador da Defesa Civil de Conceição do Castelo.

“Os equipamentos serão de suma importância para o desenvolvimento do trabalho da Defesa Civil no município, o Drone por exemplo, nos auxiliará na cobertura em locais de difícil acesso ou de risco”, relatou Marcel.

A entrega dos “kits” aos municípios contemplados será realizada pelo Governador Renato Casagrande, nesta sexta-feira (10), às 14 horas, no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, em Vitória.

LEGENDA: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, CULTURA E TURISMO E COORDENADOR DA DEFESA CIVIL, MARCEL OLIVEIRA DOS ANJOS

Data de Publicação: quinta-feira, 09 de fevereiro de 2023