CARNAVAL 2023: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E VENHA CAIR NA FOLIA

O melhor carnaval das Montanhas Capixabas está de volta: o Carnaval da Família de Conceição do Castelo, que acontecerá de 18 a 21 de fevereiro de 2023, na Praça da Matriz. Depois de três anos consecutivos sem a tradicional festa carnavalesca na cidade, o evento retorna com uma programação diversificada, atrações de vários ritmos musicais, bloco de rua e matinê infantil.

Serão quatro dias de folia, com shows gratuitos e abertos ao público, com toda a estrutura montada na Praça da Matriz, no Centro da cidade, como já é tradição dos carnavais no município. A programação de shows terá início sempre às 20 horas.

Os foliões poderão se reunir também no Bloco “Tora Elétrica”, que sairá da Praça Matriz, às 19h30, no domingo (19) e terça-feira (21). Já para as crianças, haverá programação especial, com matinê infantil, no domingo (19), a partir das 16 horas, com a “Tia Kyky e sua Turma”.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo, por meio da Secretaria de Administração, Cultura e Turismo, com o apoio da Câmara Municipal de Conceição do Castelo.

Chame os amigos, reúna sua família e venha curtir o "Carnaval da Família de Conceição do Castelo", o melhor lugar é aqui!

Confira abaixo a programação completa dos dias de folia.

Data de Publicação: segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023