REUNIÃO COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE SEGURANÇA DISCUTIU AÇÕES PARA O MUNICÍPIO.

Na tarde da última segunda-feira (30), o Prefeito Christiano Spadetto, junto ao Secretário Municipal de Administração, Cultura e Turismo, Marcel Oliveira dos Anjos e a servidora Rosália Vargas, reuniram-se com o Secretário Estadual de Segurança Pública, Coronel Ramalho e a representante da Polícia Militar, Major Felix, para discutir ações de segurança pública em Conceição do Castelo.

A reunião teve por objetivo solicitar o aumento do efetivo policial no município e a instalação de câmeras de monitoramento na cidade. Os equipamentos de vigilância estarão ligados ao Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES).

Data de Publicação: terça-feira, 31 de janeiro de 2023