ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVEU CONFERÊNCIA MUNICIPAL

A Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social realizou no último dia 07 a III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Conceição do Castelo. O evento teve por objetivo refletir e avaliar os reflexos da pandemia da Covid-19 na vida das crianças, adolescentes e de suas famílias e para a construção de propostas de ações e políticas públicas que garantam os seus direitos no contexto pandêmico e pós-pandemia.

O evento reuniu autoridades municipais e servidores da Secretaria no Centro de Referência em Assistência Social (Cras). Estiverem presentes: o Prefeito Christiano Spadetto; a Secretária Municipal de Assistência Social, Barbara Meneghini; o Secretário Municipal de Administração, Marcel dos Anjos Oliveira; o Presidente da Câmara de Vereadores, Saulo Mareto; a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Eliane Zachi e a Promotora de Justiça da Comarca de Conceição do Castelo, Drª Andreia H. de Melo.

LEGENDA: A PROMOTORA DE JUSTIÇA, DRª ANDREIA H. DE MELO, PALESTROU DURANTE A CONFERÊNCIA

A Promotora de Justiça, Drª Andreia H. de Melo, explanou sobre o tema da Conferência: A Situação dos Direitos Humanos de Criança e Adolescentes em Tempos de Pandemia ela COVID-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.

Além da palestra, os participantes também de reuniram em grupos de trabalho para discutirem propostas a serem aplicadas no município, acerca do tema discutido.

LEGENDA: SERVIDORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL NA III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE CONCEIÇÃO DO CASTELO

LEGENDA:  A PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE, ELIANE ZACHI;

A PROMOTORA DE JUSTIÇA  DRª ANDREIA H. DE MELO E A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, BARBARA MENEGHINI

Data de Publicação: terça-feira, 20 de dezembro de 2022