ABERTURA DO NATAL LUZ REÚNE FAMÍLIAS NA PRAÇA MATRIZ

Na última quinta-feira (08), a Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo realizou a abertura do Natal Luz 2022 com o acendimento das luzes decorativas, na Praça da Matriz. O momento simbólico e muito esperado na cidade, contou com a presença do Prefeito Municipal, Christiano Spadetto; Secretários Municipais; Vereadores do Município; o Padre Antônio José de Nazareth e o público local.

LEGENDA: PREFEITO, SECRETÁRIOS E VEREADORES FAZEM ABERTURA DO NATAL LUZ NA PRAÇA MATRIZ

LEGENDA: NATAL LUZ NA PRAÇA MATRIZ

O final de semana seguiu com programação natalina na Praça da Matriz e na sexta-feira (09), foi a vez dos alunos das oficinas de violão e sanfona do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) se apresentarem. A apresentação contou com a participação do professor de uma das oficinas, Edmar Nali.

LEGENDA: APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DA OFICINA DE MÚSICA DO CRAS

Seguindo a programação, no sábado (10), a atração foi dedicada às crianças, com a tão esperada chegada do Papai Noel no Ônibus Iluminado, uma parceria com a viação “Águia Branca”. O evento reuniu cerca de 1 mil crianças na Praça da Matriz, onde a figura do “bom velhinho” ficou à disposição dos pequenos, tirando fotos e entregando guloseimas.

LEGENDA: CHEGADA DO PAPAI NOEL NO ÔNIBUS ILUMINADO NA PRAÇA MATRIZ

No domingo (11), ainda teve a apresentação do “Coral Sol da Manhã”, de Venda Nova do Imigrante, que se apresentou após a missa da Igreja Matriz.

Durante as próximas semanas, haverá ainda outras atrações na Praça da Matriz, mantendo o espírito e a magia de natal do mês de dezembro na cidade. Na próxima quarta-feira (14), a “Caravana da Coca-Cola” chega na cidade, a partir das 18 horas. Uma novidade trazida pela Associação Comercial e Industrial de Conceição do Castelo (ACICC), que promete mais uma noite inesquecível para crianças, com distribuição de presentes feita pelo Papai Noel.

Na próxima sexta-feira (16), às 19 horas, tem apresentação musical com “Jorginho do Sax”. No sábado (17), a partir das 18 horas, terá um filme especial de natal e recreação infantil com a equipe da Assistência Social. Já no domingo (18), apresentação com o grupo “Imperial Português”.

Finalizando a programação, a última atração prevista é no dia 21 (quarta-feira), uma “Cantata de Natal”, às 19 horas, com os alunos da Apae.

LEGENDA: CHEGADA DO PAPAI NOEL NO ÔNIBUS ILUMINADO NA PRAÇA MATRIZ

Data de Publicação: terça-feira, 13 de dezembro de 2022