CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO NATAL LUZ 2022

Na noite de ontem (8), a Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo realizou a abertura oficial do “Natal Luz” de 2022 , com o acendimento das luzes decorativas na Praça da Matriz.

Durante todo o mês de dezembro haverá programações especiais para você e sua família participarem conosco.

Venha viver a magia do natal, contamos com a presença de toda a população nesses dias de programação.

Confira a tudo aqui abaixo.

09/12 (sexta-feira)
19 horas -  Apresentação dos alunos das Oficinas de Sanfona e Violão do Centro de Referência em Assistência Social (Cras)

10/12 (sábado)
20 horas -  Chegada do Ônibus Iluminado da Águia Branca e Papai Noel com distribuição de balas para as crianças

11/12 (domingo)
20 horas - Apresentação do Coral Sol da Manhã de Venda Nova do Imigrante

14/12 (quarta-feira)
18 horas – Chegada da Caravana da Coca Cola e Papai Noel na Praça da Matriz.  A Caravana irá percorrer a cidade junto ao Papai Noel fazendo entrega de presentes, passando pelas praças dos bairros Pedro Rigo e Nicolau de Vargas – Ação da ACICC.

16/12 – (sexta-feira)
19 horas – Apresentação musical com Jorginho do Sax

17/12 (sábado)
18 horas -  Filme de Natal para as crianças / Pula-pula / Ação de recreação infantil com a da equipe da Assistência Social