AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE RECEBEM NOVO UNIFORME

Ontem (01), foi a vez dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) receberem os coletes de uniforme de trabalho entregues pela Secretaria Municipal de Saúde.

O colete, era um anseio da categoria e permite a fácil identificação dos servidores no trabalho do dia a dia com as visitas as residências da população de Conceição do Castelo, tanto na zona urbana, como rural.

LEGENDA: AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE RECEBEM NOVO UNIFORME

“Os Agentes Comunitários de Saúde precisam estar bem identificados, porque eles entram em domicílios, visitam casas. Com esse uniforme, a população sente mais confiança de permitir que esses profissionais entrem nas suas residências”, justificou a Secretária Municipal de Saúde, Liliane Vasconcellos Lopes.

Estiveram presentes durante a solenidade de entrega dos coletes, a Secretária Municipal de Saúde, Liliane Vasconcellos Lopes, o Secretário de Administração, Cultura e Turismo, Marcel Oliveira dos Anjos, a Coordenadora dos Programas de Saúde do Município, Vânia Carneiro Vieira e todos os “ACS” da Prefeitura.

LEGENDA: MARCEL DOS ANJOS (SEC, ADM, CULTURA E TURISTO), LILIANE VASCONCELLOS LOPES (SEC.SAÚDE) E VÂNIA VIEIRA (COORDENADORA DOS PROGRAMAS DE SAÚDE

LEGENDA: SERVIDORA RECEBE UNIFORME ENTREGUE AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE QUE ATUAM COMO AGENTES COMUNITÁRIOS

Data de Publicação: sexta-feira, 02 de dezembro de 2022