CONFERÊNCIA MUNICIPAL DISCUTIRÁ OS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

No dia 07 de dezembro a Secretaria Municipal de Assistência Social promoverá a III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento acontecerá no auditório do Centro de Referência em Assistência Social Osvaldo Fontan (Cras), das 7h às 15h.

Durante a Conferência, serão debatidos temas como: a situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia; violações e vulnerabilidades; ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral com respeito à diversidade.

Toda a comunidade está convida a participar desse momento importante de discussão de políticas socioassistenciais para o município de Conceição do Castelo.

SERVIÇO:

III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Data: 07 de dezembro

Horário: 7h às 15h

Local: do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), localizado na Rodovia Deputado Antenor Bassini, nº 610, Bairro Pedro Rigo (próximo ao Sanfonão).

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de dezembro de 2022