Na manhã da última segunda-feira (14), a Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Sicoob realizou a entrega de uniformes para a Associação dos Catadores de Conceição do Castelo (ASCACC).

A solenidade consolida mais uma parceria entre as duas Instituições, ações que fazem diferença para a população. Estavam presentes na entrega, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, José Leonardo Zanão, o médico veterinário municipal, Marcio Sergio Bissoli, o auxiliar administrativo da pasta, Alisson Crisostomo da Silva e o gerente da agência do Sicoob de Conceição do Castelo, Victor Zagotto Menegueti.

A ASCACC é uma importante parceira da Prefeitura de Conceição do Castelo, ela foi constituída por sete colaboradores e tem o objetivo de realizar a coleta seletiva no município. Atualmente, atende aproximadamente 13 mil pessoas em todo território da cidade, buscando reduzir o descarte irregular de resíduos sólidos, proteger e preservar o meio ambiente.

LEGENDA: ASSOCIAÇÃO DOS CATADORES DE CONCEIÇÃO DO CASTELO É BENEFICIADA COM ENTREGA DE UNIFORMES

Data de Publicação: quarta-feira, 16 de novembro de 2022