CURSO GRATUITO DE PRODUÇÃO DE EMBUTIDOS E DEFUMADOS DE CARNE

Estão abertas as inscrições para o curso de produção de embutidos e defumados de carne, que será promovido de forma gratuita pelo Sindicato Rural de Conceição do Castelo em parceria com o Senar Espírito Santo. A capacitação acontecerá entre os dias 12 e 15 de dezembro, de 8h às 16h, na Área de Lazer do Celso Oliveira.

O curso tem carga horária de 32 horas e para participar, basta ter idade mínima de 18 anos e residir no município. Os interessados podem fazer a inscrição pelo WhatsApp através do número (28) 99935-3709 ou comparecer no Sindicato para efetuar a inscrição.

O Sindicato Rural fica localizado na rua Joaquim Cornélio Filho, no centro, anexo à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Mais informações também pelo telefone fixo: (28) 3547-1261.

Curso de alimentos à base de café

Outra oportunidade é o curso de produção de alimentos à base de café, que acontecerá entre os dias 5 e 7 de dezembro, de 8h às 16h, na Comunidade de Mata Fria.

Data de Publicação: sexta-feira, 11 de novembro de 2022