SEMANA DO TROPEIRO RESGATA CULTURA E TRADIÇÃO EM CONCEIÇÃO DO CASTELO

De 09 a 13 de novembro acontece a 8ª Semana do Tropeiro e 3ª Farra do Tropeiro em Conceição do Castelo, com uma programação cultural diversificada e shows que inclui a atração nacional “ Zé Geraldo e Banda”.

O evento traz um verdadeiro resgate da história do município, com palestras sobre a história da cidade, exposição de receitas centenárias, apresentação do grupo de dança folclórico “Imperial Português”, marcha  e desfile dos tropeiros, almoço típico e diversas atrações musicais.

A Semana do Tropeiro é uma iniciativa privada do conceiçoense Armando Garbelotto e tem o apoio para sua realização da Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo e parceria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município, sendo esta responsável pelo serviço de bar e cozinha.

Confira abaixo a programação completa do evento cultural que prevê programação na Casa do Artesão, Câmara Municipal e Centro de Eventos Joaquim Pinto Filho, o Sanfonão.

Para mais informações, sigam no instagram @semanadotropeiro

Data de Publicação: quinta-feira, 03 de novembro de 2022