BIBLIOTECA MUNICIPAL PROMOVE TARDE DA LEITURA

Na tarde dessa terça-feira (26), a Biblioteca Municipal de Conceição do Castelo iniciou um novo projeto de nome “Tarde da Leitura”, que visa o incentivo à leitura e visitas à Instituição pública. A primeira ação do projeto contou com a participação de alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município, profissionais desta Instituição e servidores da Secretaria Municipal de Educação.

LEGENDA: PROJETO "TARDE DA LEITURA" REUNIU ALUNOS DA APAE

A Biblioteca Municipal possui atualmente aproximadamente 12.000 títulos, entre eles: obras de referências (enciclopédia e dicionários); Literatura Brasileira; Literatura Estrangeira; Literatura infanto-juvenil e Literatura Infantil, entre outros variados gêneros. Em relação a equipamentos, possui dois computadores com internet e mais de 3.000 itens compõem o acervo antigo.

Para quem deseja conhecer, a biblioteca está aberta à visitação de 7h às 13h, de segunda a sexta-feira e está localizada na Avenida José Grilo, ao lado da Prefeitura Municipal, no antigo prédio da Escola Elisa Paiva.

Data de Publicação: quarta-feira, 26 de outubro de 2022