EQUIPE DA VIGILÂNCIA EM SAÚDE RECEBE UNIFORMES

A equipe de Vigilância em Saúde recebeu ontem (20), novos uniformes de trabalho adquiridos e entregues pela Secretaria Municipal de Saúde.

Foram 11 coletes padronizados distribuídos aos profissionais do setor, permitindo que os professionais sejam identificados, dando mais segurança na execução do trabalho deles junto à população.

LEGENDA: VIGILÂNCIA EM SAÚDE RECEBE UNIFORMES

Para o coordenador do setor de Vigilância em Saúde, Carlos Eduardo Ferreira, com os uniformes, a população se sente mais segura para permitir o acesso dos agentes em suas residências, quando necessário, em casos de vistoria.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Liliane Vasconcellos Lopes, os uniformes são uma forma de também valorizar esse profissional, que desempenha um cuidado tão importante para com a sociedade no combate as endemias e epidemias. “Estamos também providenciando os uniformes para os Agentes Comunitários de Saúde, em breve estaremos fazendo mais essa entrega, que é um anseio da categoria”, declarou.

Data de Publicação: sexta-feira, 21 de outubro de 2022