EDUCAÇÃO: PROJETO DA REDE MUNICIPAL ENTRE OS MELHORES DO ESTADO

As professoras da rede municipal de ensino Nilcima e Valquiria apresentaram no último dia 19, no Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-ES), seus projetos do Programa Agrinho, classificados entre os 15 professores que apresentaram o melhor desempenho no Estado.

Os projetos classificados foram: “Hora da Merenda: com Agricultura Familiar nosso recreio tem Nutrição e Diversão”, da professora Nilcimara Leite Vargas Fazolo e “Juçara na Escola, o sabor da Mata Atlântica”, da professora Valquíria Bonicenha Destefani.

O Programa Agrinho é um projeto de responsabilidade social do Senar-ES em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (FAES), as secretarias municipais de educação e os Sindicatos Rurais Patronais, atuando em todo o Estado do Espírito Santo. Seu objetivo é contribuir com a formação das novas gerações, desenvolvendo ações educativas para despertar e desenvolver a consciência de cidadania.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza as docentes pelo empenho e dedicação com que desempenharam os projetos na sala de aula, o que levou ao excelente resultado.

LEGENDA: PROFESSORAS NILCIMARA E VALQUIRIA RESPONSÁVEIS PELOS PROJETOS SELECIONADOS DO PROGRAMA AGRINHO 2022

COORDENADORAS MUNICIPAIS DO PROGRAMA TAMBÉM SÃO SELECIONADAS

As coordenadoras do Programa Agrinho, responsáveis por apresentarem o relatório de cordenador do Município de Conceição do Castelo, Dulce Ventorim e Makelly Zambom, foram classificadas entre as dez coordenações com melhores desempenhos no Estado.

LEGENDA; COORDENADORAS DO PROGRAMA AGRINHO NO MUNICÍPIO CLASSIFICADAS  ENTRE OS MELHORES DESEMPENHOS

Data de Publicação: quinta-feira, 20 de outubro de 2022