8º ENCONTRÃO DA TERCEIRA IDADE

Vem aí o 8º Encontrão da Terceira Idade em Conceição do Castelo. O evento será realizado no dia 23 de outubro, no Centro de Eventos Joaquim Pinto Filho, o Sanfonão, com entrada no valor único de R$ 15,00. A programação conta com o show nacional do Trio Parada Dura e os artistas regionais Preguinho e seus Teclados, Maylon Meira e Tony Vitorio.

O “Encontrão” reúne os idosos que frequentam o Centro de Convivência Frei Alaor dos Santos, de Conceição do Castelo, além de receber outros grupos da terceira idade do Estado, que são convidados a participarem.

O evento está previsto para iniciar às 9h30 e terá serviço de bar completo. Mais detalhes da programação serão divulgados em breve.

A realização do encontro é da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social e Prefeitura de Conceição do Castelo.

Data de Publicação: quarta-feira, 05 de outubro de 2022