SERVIDORAS PARTICIPAM DE ENCONTRO DE FORMAÇÃO EM CONTROLE

Na última sexta-feira (6), a Controladora Interna da Prefeitura de Conceição do Castelo, Bárbara Ayres Fonseca e advogada do município, Júlia Stofel, participaram de uma capacitação do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCEES) sobre jurisprudência, ministrada pelo Controlador Externo do TCEES, Murilo Costa Moreira.

Legenda: As servidoras Bárbara Ayres Fonseca e Júlia Stofel junto ao ministrante do curso Murilo Costa Moreira

A qualificação profissional faz parte do Encontro de Formação em Controle (Enfoc), um programa de capacitação presencial do TCEES, onde serão ofertados cursos de atualização e de aperfeiçoamento para gestores, vereadores e servidores municipais em sete polos do Estado.

A capacitação aconteceu em Venda Nova do Imigrante e reuniu servidores de outros municípios do polo regional: Afonso Cláudio, Brejetuba, Castelo, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Ibatiba, Irupi, Iúna, Marechal Floriano, Muniz Freire e Venda Nova do Imigrante.

Legenda: Servidores de municípios da região participam de curso de capacitação do TCEES no Polo de Venda Nova do Imigrante

São realizados ainda diversos outros cursos durante os “encontros”, com temáticas acerca do tema “Controle” em Instituições Públicas. Saiba mais informações em: www.tcees.tc.br/enfoc

Legenda: Controladores Internos da região no Encontro de Formação em Controle, Polo de Venda Nova do Imigrante

Data de Publicação: segunda-feira, 08 de agosto de 2022