ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE OFICINAS PARA ADULTOS E CRIANÇAS

A Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, por meio dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), promove diversas oficinas para jovens e adultos, inscritos nos programas socioassistenciais do município, que integram e capacitam a comunidade.

São cursos de capacitação, desenvolvimento pessoal e promoção da saúde, nas mais diversas áreas, como: informática; corte e costura; musicalização; alongamento e desenvolvimento postural; equitação; dentre outros. Para participar das oficinas, é necessário que a pessoa esteja cadastrada no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do município.

LEGENDA: OFICINA DE ALONGAMENTO E CORREÇÃO POSTURAL PARA A 3ª IDADE

As oficinas têm por objetivo melhorar a autoestima dos públicos atendidos e também visa a inclusão produtiva dos usuários, com vistas a potencializar a geração de renda na família.

Para mais informações de disponibilidade de vagas e horários das oficinas procure o Cras, a sede fica localizada próximo ao Sanfonão, ou pelo telefone (28) 3547- 1531.

LEGENDA: OFICINA DE BANDA LIRA

LEGENDA: OFICINA DE SANFONA