EVENTO TURÍSTICO EM PEDRA AZUL CONQUISTA O PÚBLICO

No último final de semana, a cultura, o turismo e a gastronomia de Conceição do Castelo foram promovidas em Pedra Azul, na Casa do Turista.

O evento de nome “Descubra Conceição do Castelo” foi muito bem recebido pelos turistas de todo o país que circulavam na região. Eles puderam degustar alguns produtos da agroindústria do município: como a cachaça; biscoitos e pães; sucos; linguiça e a tradicional carne de porco na lata.

Quem passava pelo local, também se encantava com as demonstrações da cultura tropeira, podendo degustar um café de melado passado na hora.

O grupo de dança Imperial Português animou o espaço com danças típicas que eram reproduzidas pelos turistas.

Na programação do evento, ainda teve a presença da rainha e princesas da Festa do Sanfoneiro e shows de artistas locais.

Assessoria de Comunicação: Edimara Garbelotto

Data de Publicação: terça-feira, 05 de julho de 2022