PREFEITO NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS NA SAÚDE E FINANÇAS

Na manhã da última quinta-feira (30), o prefeito municipal Christiano Spadetto apresentou os novos secretários que estarão à frente da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Finanças. Os nomeados que irão assumir os cargos de chefia das pastas são:  Liliane Vasconcellos Lopes, na Saúde e Ronan Pereira Moreira, na Finanças.

A Secretaria de Saúde estava sendo coordenada interinamente pelo Secretário Municipal de Administração, Cultura e Turismo, Marcel Oliveira dos Anjos, que agora segue somente nessa pasta. Já a Secretaria Municipal de Finanças era chefiada por Leonardo Zanão, que assumiu interinamente também a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, agora, com as novas nomeações, ele segue à frente somente desta última.

Também estiverem presentes na ocasião: o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Valcir Moreira Pagio; o Secretário Municipal de Administração, Cultura e Turismo, Marcel Oliveira dos Anjos; o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Marciel Martinusso; o Secretário Municipal de Educação, Cleumar Luís Mareto; a Secretária Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Bárbara Meneghini Zanão; e o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Leonardo Zanão.

Na foto - da esquerda para a direita: o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Valcir Moreira Pagio; o Secretário Municipal de Administração, Cultura e Turismo, Marcel Oliveira dos Anjos; o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Marciel Martinusso; o Secretário Municipal de Educação, Cleumar Luís Mareto; a Secretária Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Bárbara Meneghini Zanão; o Prefeito Christiano Spadetto; a Secretária Municipal de Saúde, Liliane Vasconcelos Lopes; o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Leonardo Zanão e o Secretário Municipal de Finanças, Ronan Pereira Moreira.

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de julho de 2022