CAMPANHA DO AGASALHO 2022

A Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social está promovendo mais uma Campanha do Agasalho para ajudar as famílias atendidas pelos programas socioassistenciais do município. O “Dia D” da ação acontecerá no dia 25 de junho, com rota de coleta a partir das 8 horas, saindo da Praça da Matriz, passando pelas avenidas centrais da cidade e os bairros: Arthur Soares, Boa Esperança e Nicolau de Vargas.

Participe também deste ato de solidariedade e faça sua doação de roupas de inverno e cobertores que você não use mais e esteja em boas condições.

As doações também podem ser entregues na sede da Secretaria ou no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do município.

Doação de alimentos

O Sicoob também está promovendo uma campanha junto à Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social para arrecadar alimentos não perecíveis e cestas básicas prontas para serem doadas às famílias em vulnerabilidade social no município. É o “Dia de Cooperar 2022”, as doações estão sendo recebidas na agência do Sicoob de Conceição do Castelo, até o dia 01 de julho.

Data de Publicação: segunda-feira, 20 de junho de 2022