58ª FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO

De 06 a 08 de maio acontece a 58ª Festa de Emancipação Política de Conceição do Castelo. O evento contará com uma programação cultural e musical diversificada, incluindo shows nacionais, desfile cívico-militar e do carro de boi, rua de lazer para as crianças, além de almoço e sorteio de um carro em benefício à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

No sábado (7), pela manhã, haverá chegada dos “carros de boi” na avenida principal da cidade, com a benção do chapéu realizada pelo pároco local da Igreja Católica. Às 13h, começa o “Desfile Cívico-Militar”, saindo do Posto Parati, em direção à Praça Matriz. A animação da noite fica por conta dos shows nacionais dos sertanejos “Gian e Giovani” e da banda de axé music “Papazoni”, no Centro de Eventos Joaquim Pinto Filho, o “Sanfonão”.

No domingo (8), a manhã inicia dedica às crianças, com “Rua de Lazer”, no Sanfonão. A partir das 11 horas, haverá almoço beneficente à Apae e posteriormente, sorteio de um “Palio Fire”, seminovo, também em benefício a essa instituição.

Os ingressos já estão à venda com os seguintes valores: para a noite de sexta-feira (06), o ingresso tem o preço único de R$20,00, sendo toda a renda da portaria revestida para a Apae do município. Já para o sábado (07), os ingressos serão vendidos a R$ 30,00 a meia entrada e R$30,00 mais 1kg de alimento não perecível a entrada solidária. Os alimentos arrecadados serão doados às famílias assistidas pelo Cras de Conceição do Castelo.

Os pontos de vendas dos ingressos são: Conceição do Castelo - Loja Use e Loja Anjos e Marmanjos; Venda Nova e Castelo - Tânea Multimarcas e Brejetuba - Casa Lar: Tudo a partir de R$ 1,99.

Confira abaixo a programação completa.

SEXTA FEIRA - 06 DE MAIO DE 2022

19:00 HS – ABERTURA OFICIAL E APRESENTAÇÃO CULTURAL PORTUGÁLIA E GRUPO DE DANÇA IMPERIAL PORTUGUÊS

20:00 HS – SHOW COM TRIO CHOCOMEL

21:00 HS – SHOW COM GAROTOS TRADIÇÃO E PARTICIPAÇÃO NACIONAL DA SANFONEIRA BIA SOCEK