SERVIDORES RECEBEM CAPACITAÇÃO SOBRE A NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES PÚBLICAS

A Secretaria Municipal de Administração, Cultura e Turismo promoveu nessa última terça-feira (05), uma palestra com o tema: “A Nova Lei de Licitações e Contratações Públicas”. A ação, teve como objetivo capacitar os servidores administrativos da Prefeitura, que são os responsáveis pelas fases de planejamento, licitação e contratação dentro da gestão municipal.

A palestra foi ministrada pela procuradora do município, Dra. Júlia Stofel, que ressaltou a importância de preparar os diversos setores para que os objetivos da nova legislação sejam alcançados e o poder público consiga realizar contratações mais eficientes, com observância de todos os termos da nova lei.

“Após um ano de publicação da nova lei de licitações e contratações públicas (Lei nº. 14.133/2021) e com a proximidade de sua utilização obrigatória por todos os Estados e Municípios, a urgente capacitação dos servidores é uma necessidade da administração pública”, relatou a Procuradora Municipal.

O Secretário Municipal de Administração, Cultura e Turismo, Marcel dos Anjos Oliveira, encerrou a palestra enfatizando a necessidade de participação de todos os servidores no aperfeiçoamento de suas tarefas, no conhecimento da nova lei e no empenho necessário para sua implantação de forma segura.

Legenda: Capacitação de servidores sobre nova lei de licitações e contratações públicas

Assessoria de Comunicação: Edimara Garbelotto

Data de Publicação: quarta-feira, 06 de abril de 2022