SAÚDE INTENSIFICA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Mais uma campanha de reforço na vacinação contra a Covid-19 será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde nos dias 30 de março e 01 de abril. A ação será para toda a população, acima de 5 anos de idade, e serão aplicadas todas as etapas de imunização para quem ainda não tomou as vacinas referentes a 1ª dose, 2ª dose e 3ª dose. Também acontecerá a imunização de 4ª dose, destinada aos idosos acima de 60 anos, que já tomaram a última dose de reforço há pelo menos três meses.

A vacinação ocorrerá na “Sala de Vacinas”, próximo ao hospital, sendo no dia 30 de março (quarta-feira), de 07h às 19h, e no dia 01 de abril (sexta-feira), de 07 às 15h.

Os idosos que se encaixam nas exigências para tomar a 4ª dose, podem comparecer nesses dias de campanha, ou ainda às terças-feiras e quintas-feiras, de 7h às 15h, no mesmo local para receber a vacina. A mesma orientação vale para as outras faixas etárias que precisam receber a 1ª, 2ª ou 3ª dose.

Data de Publicação: terça-feira, 29 de março de 2022