EQUIPE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA TRABALHO DE ABORDAGEM DE RUA

A Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social juntamente com a equipe do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), realiza um trabalho contínuo de abordagem social. Todas as segundas e quintas-feiras, os profissionais vão a campo buscando acompanhar a população em situação de rua, auxiliando e intervindo no território do município, sempre que necessário.

O objetivo deste trabalho é o enfrentamento e superação das violências vivenciadas por estes indivíduos, garantindo o conhecimento e efetivação dos seus direitos básicos.

A equipe de assistência social ressalta, porém, que a população em situação de rua possui seu direito de ir e vir como todo cidadão.

Para mais esclarecimentos e informações, os profissionais do Creas estão disponíveis para atendimento na sede do órgão, próximo ao Centro de Eventos Joaquim Pinto Filho, o “Sanfonão”, ou ainda pelo telefone (28) 3547-1585.

Serviço:

Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas)

Endereço: Rodovia-ES, n° 165, Conceição do Castelo

E-mail: creaspmcc@gmail.com