VACINAÇÃO INFANTIL CONTRA COVID-19 COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA (20)

Conceição do Castelo inicia nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21) a vacinação contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos com comorbidades. Inicialmente, o município recebeu do Governo do Estado, 120 doses do imunizante para aplicação da 1ª dose deste público alvo. Portanto, serão priorizadas as crianças neste grupo, devendo apresentar laudo médico, com data a partir do ano de 2018.

A vacinação acontecerá na Sala de Vacinas, anexa à Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua José Oliveira de Souza, nº 300, no Bairro Pedro Rigo. O horário de atendimento é de 7h30 às 13 horas.

A partir da próxima semana, a vacinação continua nos dias habituais, às terças-feiras e quintas-feiras, no mesmo horário citado acima, enquanto durar o estoque do imunizante.

As comorbidades incluídas como prioritárias para vacinação contra a Covid-19 no Espírito Santo são descritas conforme a Resolução CIB Nº 11/2012 da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa). Confira aqui a lista completa.

Dúvidas e mais informações pelo telefone 3547-1133.

Serviço:

Vacinação infantil contra a Covid-19

Público Alvo: crianças de 5 a 11 anos com comorbidades (necessário portar laudo médico a partir de 2018)

Data de Início: 20 e 21 de janeiro

Horário: 7h30 às 13 horas

Local: Sala de Vacinas, anexa à Secretaria Municipal de Saúde (Rua José Oliveira de Souza, nº 300, no Bairro Pedro Rigo).

Assessoria de Comunicação e Imprensa: Edimara Garbelotto

Data de Publicação: quinta-feira, 20 de janeiro de 2022