CONCEIÇÃO DO CASTELO TEM UMA REPRESENTANTE NO MAIOR CONCURSO DE BELEZA DO ESTADO, O MISS UNIVERSO ESPÍRITO SANTO 2021.

A candidata é Gabriela Biancardi Uliana, 21 anos, estudante do curso de Farmácia, na Universidade de Vila Velha – UVV, filha de Christiane Furlan Biancardi Uliana e Erivelto Uliana.

A Secretaria de Administração, Cultura e Turismo de Conceição do Castelo conversou com Gabriela para descobrir mais sobre sua trajetória até o Concurso e a seleção entre as 12 candidatas finalistas, que dentre 500 inscrições, ela foi uma das selecionadas!

Tudo começou com a Festa Portugália, quando Gabriela foi escolhida para ser a primeira Rainha da Festa, vez que devido ao Covid-19, não foi possível que a comissão da festa realizasse um desfile, com ensaios e várias mulheres. A partir disso, os próprios organizadores do evento da Portugália incentivaram Gabriela a participar do Concurso Miss Universo Espírito Santo, tendo em vista a desenvoltura da mesma durante suas aparições como Rainha, além de sua beleza.

Gabriela falou que sempre gostou da área de modelo e que estava se programando para entrar em uma agência de modelos, em Vitória/ES. Falou, também, que sempre recebeu incentivo de sua família em relação a isso.

A partir de todo o incentivo recebido, tanto de sua família quanto dos organizadores da Festa Portugália, Gabriela realizou a sua inscrição no concurso Miss Universo Espírito Santo, logo, sendo selecionada para ficar entre as 12 finalistas do concurso. Gabriela disse que ficou muito feliz em ser selecionada!

Gabriela disse: “me inscrevi, pois, o Miss será uma oportunidade muito boa para mim, que independe do resultado, abrirá muitas portas no ramo.”

A candidata disse sentir-se honrada em representar o município de Conceição do Castelo num concurso tão renomado quanto este, considerando que é o município que ela mora desde que nasceu, juntamente com sua família. Gabriela, ainda, falou que é uma honra estar ajudando a promover o município, suas belezas e seu turismo, e no que ela puder auxiliar para o desenvolvimento do município durante o Concurso, ela o fará!

O próximo passo do concurso será a grande final, que ocorrerá no dia 07 de outubro de 2021, sendo o desfile transmitido na plataforma Soul TV (@soultvbr e @umisstv), de forma gratuita, para todos aqueles que quiserem prestigiar o concurso.

Continuem acompanhando Gabriela em seu Instagram: @gabiancardi.

A Prefeitura de Conceição do Castelo deseja boa sorte à Gabriela, pois, sabe que independente do resultado, o município está e continuará sendo bem representado por ela!

Data de Publicação: sexta-feira, 24 de setembro de 2021