COMUNIDADE DE RIBEIRÃO DA CONCEIÇÃO É BENEFICIADA COM APLICAÇÃO DO REVSOL

Comunidade de Ribeirão da Conceição é beneficiada com aplicação do Revsol.

A Prefeitura de Conceição do Castelo, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, concluiu mais uma etapa das obras de pavimentação com Revsol nas estradas rurais do Município. Os trabalhos formam realizados na comunidade de Ribeirão da Conceição. O Revsol é misturado com argila, molhado, aplicado e compactado, a fim de deixar as estradas mais firmes e seguras para quem trafega. De acordo com o titular da pasta, Cleone Batista, o objetivo é deixar as vias rurais propícias para fomentar o agroturismo, facilitar o escoamento da produção agrícola, transporte escolar entre outros. Quem anda pelas estradas rurais de Conceição do Castelo, tem notado com frequência os esforços redobrados das equipes para atender cada vez mais as comunidades.

O trabalhos não param!!

Clique AQUI para ter acesso ao vídeo.

Data de Publicação: segunda-feira, 30 de agosto de 2021