APLICAÇÃO DE REVSOL NO INTERIOR

A Prefeitura de Conceição do Castelo, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, tem realizado um intenso trabalho de revitalização nas estradas rurais em todo o município, atendendo a demanda dos moradores de diversas localidades. Foram realizados os serviços de reabertura de estrada e aplicação de Revsol na localidade córrego grande próxima a família Filete. A Comunidade de São José da Bela Vista até Santa Tereza também foi contemplada com aplicação do Revsol. A pavimentação dessas vias contribui muito para as atividades econômicas desenvolvidas nessas regiões e para a melhoria da qualidade de vida dos moradores do interior.

O REVSOL Trata-se de um coproduto originário da escória de aciaria, um material que substitui outros recursos naturais no revestimento primário de ruas e estradas, sendo ele viável economicamente, pois reduz o uso de novos materiais.

Aplicação de Revsol no trecho de São José da Bela Vista até Santa Tereza.

Reabertura de estrada e aplicação de Revsol em Corrego Grande.

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de agosto de 2021