IBGE abre vagas temporárias para Conceição do Castelo.

Como uma das etapas de preparação para realizar o Censo Demográfico 2021, o IBGE lançou um processo seletivo para contratar temporariamente mais de 204 mil pessoas no país, sendo mais de 4 mil vagas no Espírito Santo e 13 vagas para Conceição do Castelo, para as funções de agente censitário municipal, agente censitário supervisor e recenseador. As inscrições já estão abertas.

ACEESE O LINK E SAIBA MAIS: https://agenciadenoticias.ibge.gov.br/agencia-noticias/2012-agencia-de-noticias/noticias/30084-ibge-abre-mais-de-204-mil-vagas-temporarias-para-o-censo-2021

Data de Publicação: quarta-feira, 10 de março de 2021