Comunicado da Secretaria de Educação: Prorrogação de Processo Seletivo Simplificado

A Secretaria Municipal de Educação comunica aos Profissionais da área da Educação que o Processo Seletivo Simplificado para Professores em Designação Temporária realizada no ano de 2017, por meio do Edital SEMED Nº 004/2017 será prorrogado para o ano letivo 2019 (Conforme item 15.5 das Disposições Finais e Transitórias) para os Cargos de Professores de Educação Infantil, 1º ao 3º ano, 4º e 5º ano, Projetos, Educação Física, Arte, Língua Inglesa, AEE - Deficiência Intelectual, Deficiências Múltiplas e TGD e AEE – Deficiência Auditiva/Surdez. Dessa forma, a escolha das vagas seguirá a Classificação referente ao mesmo, sendo que os candidatos deverão comprovar novamente as informações inseridas na inscrição (Documentos Pessoais, Formação Acadêmica, Cursos, Tempo de Serviço, etc.). A escolha para Auxiliar de Sala obedecerá a Classificação do Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital Nº 006/2018. O Edital SEMED Nº 004/2017 (Professores) e o Edital Nº 006/18 (Auxiliar de Sala) e suas respectivas classificações encontram-se em anexo. Desconsiderando o cronograma referente ao Edital Nº 004/17, segue nova data de Convocação:

ANEXOS:

Data de Publicação: sexta-feira, 21 de dezembro de 2018