Principais vias do centro da cidade receberão recapeamento do asfalto

A Prefeitura Municipal, por meio de convênio firmado com o Governo do Estado, deu início na última terça-feira (27), a obra de recapeamento asfáltico que irá abranger as três principais vias que cortam o centro do município. O investimento tem valor aproximando de R$1,5 milhão e irá contemplar dois quilômetros. A melhoria se fez necessária após a realização de outro projeto da atual gestão municipal, que foi a implantação do plano de recuperação e instalação do saneamento básico na área urbana, já em fase de finalização. “Com as intervenções realizados no subsolo, devido as obras de saneamento, o município passou por muitos transtornos, sendo necessário refazer todo o asfalto danificado durante essas obras. Assim, vamos melhorar a acessibilidade de pedestres e veículos nas vias do centro, além de deixar a cidade mais bonita”, afirmou o prefeito municipal Christiano Spadetto. O recapeamento será feito na rua Souza Pinto, nas avenidas José Grillo e Harvey Vargas Grillo, além de outros acessos principais da cidade. A previsão para a conclusão das obras é de 8 meses, mas a expectativa da administração municipal é de que seja concluída antes do prazo.

Data de Publicação: sexta-feira, 30 de novembro de 2018