Junta de Serviço Militar de Conceição do Castelo realiza juramento à bandeira e entrega de certificados de dispensa de incorporação

Nesta terça-feira (13), cerca de 110 jovens na facha etária de 18 anos prestaram juramento à bandeira na quadra de esportes da Eeefm Prof Aldy Soares Mercon Vargas. A solenidade, promovida pela Junta de Serviço Militar (JSM) de Conceição do Castelo, também contou com a entrega dos certificados de dispensa de incorporação. O evento foi presidido pelo Sargento Paulo, do Tiro de Guerra de Guaçuí e também contou com a presença de autoridades locais: o Prefeito Municipal, Christiano Spadetto; os vereadores Mario Carlos Ambrosim e Roberto Pessim Destefani; o Secretário de Administração, Marcel dos Anjos Oliveira; o Secretário de Educação, Márcio Vitor Zanão; a Secretária da JSM, Ana Alzira Pinto Nicola, dentre outros. Na cerimônia, os jovens dispensados de prestar o Serviço Militar Obrigatório realizaram o juramento solene perante a Bandeira do Brasil, entoaram o Hino Nacional e receberam de Certificado Dispensa de Incorporação, ficando quite com o Serviço Militar.

Data de Publicação: quinta-feira, 22 de novembro de 2018