Alistamento Militar

A Junta de Serviço militar de Conceição do Castelo comunica a todos os jovens do sexo masculino, que completam 18 anos no ano de 2018 que terão que passar pelo Alistamento Militar 2018. Estes jovens devem comparecer na Junta de Serviço Militar situada na Avenida José Grilo 348- Centro- Conceição do Castelo/ES no horário de funcionamento da Prefeitura Municipal deste Município no período de janeiro a 30 d junho/2018 para assim dar entrada no Alistamento Militar. Para realizar o Alistamento Militar, o jovem deve estar munido de Certidão de Nascimento ou Casamento, identidade, comprovante de residência e CPF. Não deixe de se apresentar para o Alistamento Militar 2018, para evitar possíveis problemas com a dívida ao serviço militar.

Data de Publicação: quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018