Conceição F.C é a Campeã do Municipal de Futebol Society Feminino

No último sábado, 02/12, foi realizado o jogo da grande final do campeonato municipal de futebol society feminino 2017 entre as equipes Conceição F.C e Passa Tudo no campo society do bairro Nicolau de Vargas. Em um jogo muito disputado do começo ao final, as duas equipes acabaram empatadas no tempo regulamentar pelo placar de 2x2, mas nos pênaltis a equipe Conceição F.C foi mais eficiente e venceu o Passa Tudo por 2x1 se consagrando campeã. Também foram premiadas a artilheira da competição: Neuciele das Graças Silva com 13 gols e a goleira destaque: Samyra Aranda Vasconcelos com 6 gols sofridos.
Departamento de Esporte e Lazer Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo

Data de Publicação: terça-feira, 05 de dezembro de 2017