Venha participar do Concurso Decoração de Natal 2017

A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo em parceria com a Maçonaria, Associação Comercial e Paróquia n. Sra da Conceição, convida toda população da zona urbana a participar do concurso decoração de natal 2017. A participação está aberta para imóveis residenciais da sede do município, com premiação até o 5º lugar. As inscrições dos imóveis poderão ser feitos na Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura, pelo site www.conceicaodocastelo.es.gov.br/ ou na Secretaria da Paróquia n. Sra da Conceição em horário comercial, do dia 15 a 30 de novembro, nestes locais os interessados poderão pegar o regulamento e o julgamento. A entrega dos prêmios será realizado no dia 23 de dezembro as 19:30 na praça da matriz. Participe e ajude a resgatar a beleza e magia do natal e de nossa cidade.
APOIO: CÂMARA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO CASTELO

ANEXOS: