Convite: OUTUBRO ROSA em Conceição do Castelo!!

A secretaria Municipal de Saúde convida todas as mulheres para participarem da caminhada em homenagem ao OUTUBRO ROSA, no dia 30-10-2017 segunda feira, saída da Praça Matriz às 16 horas em sentido a Unidade de Saúde Adila de Almeida, bairro Nicolau de Vargas. • Somente para as mulheres que estiverem presentes na caminhada! Haverá: • Palestra PREVENÇÃO DO CANCER DE MAMA, ministrada pela Dr.ª Juliana Lacerda, médica da Estratégia de Saúde da Família; • Oferta de 100 mamografias na faixa etária de 35 a 49 anos para mulheres com historia de Câncer de mama na família, ofertados pela cooperativa Sicoob. • Oferta ilimitada de mamografia para mulheres de 50 a 69 anos que não fazem o exame a mais de dois anos; • Agendamento de 100 coletas de Preventivo para mulheres de 25 a 64 anos, que não realizam o exame a mais de 2 anos; • Contaremos também com sorteio de hidratação capilar com uma parceria da Bio Extratus e sorteio de outros diversos brindes. • Estarão presentes, Profissionais da SEMSA, profissionais da PMCC, do e demais residentes do município.
Realização Secretaria Municipal de Saúde. Apoio Prefeitura Municipal e Cooperativa SICOOB. Sandra dos Santos Lupim Secretária Municipal de Saúde Rakel Garbelotto de Ávila Ventorin Secretária Municipal de Saúde

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de outubro de 2017