PSG é o Campeão da Copa Elisa Paiva de Futsal Masculino Sub 14

Na noite da última segunda feira (11/09), no ginásio municipal, aconteceu os dois últimos jogos da copa. Na disputa do 3ª lugar, o time do Barcelona venceu o time do F.G pelo placar de 3x1 e ficou com o 3ª lugar da competição. Na grande final, em um jogo muito disputado e emocionante do começo ou final, os times do Lions Furious e PSG empataram em 2x2 no tempo regulamentar e a disputa foi para os pênaltis, com 3 cobranças para cada time. As duas primeiras foram convertidas pelos dois time, já na terceira cobrança do time do Lions brilhou a estrela do goleiro do PSG, Guilherme Silva, ao defender a cobrança do jogador Gabriel e na última cobrança do PSG o jogador Lucas Gabriel bateu e converteu o pênalti conquistando o título para o PSG. Também foram premiados o artilheiro da competição, Marcelo Venturim com 9 gols e o goleiro destaque foi o Guilherme Silva.
Departamento de Esporte Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo

Data de Publicação: terça-feira, 12 de setembro de 2017