4 jogos abriam a 1ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futsal Masculino 2017

Com a participação de 8 times divididos em 2 grupos: grupo “A” (Ribeiro e Amigos, Donos da Bola, Fort-Lar e Ousados F.C) e grupo “B” (Atlético, Assendreia, Betini Móveis e SC Brejetuba) o campeonato estreou com dois jogos na última quarta-feira (06/09) e com mais dois jogos na sexta feira (08/09), com destaque para a goleada do time do Fort-Lar por 10x0 sobre o time Ousados F.C. Confira o resultado dos jogos da 1ª rodada e os jogos da 2ª rodada:
Departamento de Esporte Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo

Data de Publicação: terça-feira, 12 de setembro de 2017