Santa Luzia e Mata Fria farão a grande final do campeonato municipal de bocha 2017

Nos dois últimos sábados (26/08 e 02/09) aconteceu os jogos de IDA e de VOLTA das semifinais. Nos jogos de IDA (26/08) a equipe de Santa Luzia venceu, em casa, a equipe do Madruga por 3x1 e a equipe da Mata Fria empatou, em casa, contra a equipe do Montividéo por 2x2. Nos jogos de VOLTA (02/09) o time de Santa Luzia empatou, fora de casa, com o time do Madruga por 2x2 e se classificou para a final com o placar agregado de 5x3. Já a equipe da Mata Fria venceu, fora de casa, a equipe do Montividéo por 3x1 e também se classificou para a final pelo placar agregado de 5x3. Portanto a grande final do campeonato municipal de bocha 2017 será entre as equipes de Santa Luzia x Mata Fria, com a equipe Mata Fria decidindo em casa pelos critérios de desempate, confira os jogos:

Data de Publicação: terça-feira, 05 de setembro de 2017