ASPIRANTE DO JATOBÁ É O CAMPEÂO MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO CASTELO 2017, DA CATEGORIA

Terminado o Campeonato Municipal de futebol, de campo de Conceição do Castelo 2017 o Aspirante do Esporte Clube Jatobá é o Campeão nesta Categoria. Após a fase de classificação, chegaram às finais na categoria Aspirante as equipes do Esporte Clube Jatobá e Esporte Clube Pindobas IV. Na primeira partida das finais realizada na praça de Esportes de Taquarussú, no dia 20/08/2017, a equipe do Jatobá surpreendeu o Pindobas IV, que até então vinha com melhor campanha, e venceu o primeiro jogo por 3 X 1, forçando o Pindobas IV a ter que vencer o segundo jogo por um placar de 2 X 0 para levar a decisão para os penalts ou vencer por diferença superior a 02 gols e ficar ao título. Já na partida final ( finalíssima), realizada neste domingo dia 27/08/2017 na praça de Esporte de Ribeirão de Santa Teresa o Pindobas IV venceu por 2 X 1, porém, no placar agregado o Jatobá venceu por 4 X 3 e ficou com o título de campeão municipal 2017 na categoria. Parabéns para as duas equipes que proporcionaram um bom espetáculo de futebol.
Departamento de Esporte Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo

Data de Publicação: segunda-feira, 28 de agosto de 2017