RIBEIRÃO DE SANTA TERESA É O CAMPEÃO MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO CASTELO 2017

Com uma campanha irretocável o Esporte Clube Ribeirão de Santa Teresa, tornou – se Campeão invicto do campeonato municipal de futebol de campo de Conceição do Castelo/2017. Após a fase de classificação chegaram as finais o Ribeirão de Santa Teresa e o Esporte Clube Jatobá. As finais contaram com jogos de ida e volta, sendo que o Esporte Clube Ribeirão de Santa Teresa venceu as duas partidas. A primeira dia 20/08/2017 no campo do Taquarussú pelo placar de 1x 0; ficando com a vantagem de jogar pelo empate na finalíssima. A grande final aconteceu ontem 27/08/2017 na praça de esporte do Ribeirão de Santa Tereza. Em partida muito disputada, o Jatobá saiu na frente com um gol do meia WLISSES SERAFIM aos oito minutos do segundo tempo. Porém o time da casa reagiu e venceu o jogo de virada por 2 x 1, com dois gols de CRISTIANO DE SOUZA JESUS aos 25 e 30 minutos, respectivamente na segunda etapa A partida contou com grande público que prestigiou a final do campeonato. Tendo torcedores de várias comunidades do município de Conceição do Castelo e também de Castelo e Região. Foi uma grande festa e finalmente saiu o Campeão, Ribeirão de Santa Teresa e Vice Campeão o Esporte Clube Jatobá. Ao final a comissão organizadora com a participação de várias autoridades (Vice Prefeito, Vereadores, Polícia militar, Secretários municipais) fez a entrega da premiação: troféus, medalhas e premiação em dinheiro, aos vencedores, tudo conforme o regulamento do campeonato.
Departamento de Esporte Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo

Data de Publicação: segunda-feira, 28 de agosto de 2017