Atlético vence Ribeiro e Amigos nos Pênaltis, Fort-Lar goleia o Betini Móveis e se classificam para Final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino

Na noite da última terça feira (01/08) aconteceu os dois jogos das Semifinais. Em um jogo muito disputado, o time do Atlético venceu o time do Ribeiro e Amigos nos Pênaltis por 4x3, já o time do Fort-Lar goleou o time do Betini Móveis por 6x3. Portanto a grande final será entre os times Atlético x Fort-Lar na próxima Sexta Feira (04/08) ás 19 horas no ginásio Municipal. Vamos conferir o caminho dos dois times até chegarem a grande final: Atlético Classificado em 1ª Lugar (9 pontos) e com 100% de aproveitamento (segunda melhor campanha no geral) no Grupo “B”, o time do Atlético estreou na competição goleando o time do Ribeiro e Amigos por 8x2, na segunda rodada goleou o time do Ribeirão de Santa Tereza por 6x2 e na terceira rodada da fase de grupos também goleou o time do Estradeiros por 8x1. Nas Quartas de Finais enfrentou o 2ª Colocado do Grupo “A”, o time do Sub-Óbito e goleou por 6x3, nas Semifinais enfrentou novamente o time do Ribeiro e Amigos e diferente do jogo da fase de grupos foi um jogão muito disputado e vencido nos pênaltis por 4x3. Agora irá enfrentar o time do Fort-Lar na Grande Final. Fort-Lar Classificado em 1ª Lugar (7 pontos) e com o melhor ataque no geral (31 gols e 3 jogos) no Grupo “C”, o time do Fort-Lar estreou na competição goleando o time do Aliança por 13x3, na segunda rodada goleou o Juventus por 16x1 e na terceira rodada da fase de grupo empatou em 2x2 contra o time do Balança Balaio. Nas quartas de finais enfrentou o 2ª colocado do Grupo “D” o time do Monforte Quente e goleou por 6x1, nas Semifinais enfrentou o time do Betini Móveis e goleou por 6x3. Agora irá enfrentar o time do Atlético na Semifinal.
Departamento de Esporte Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo

Data de Publicação: quarta-feira, 02 de agosto de 2017